Encerrada a sexta edição do minicurso PAEG

Encerrou-se no dia 19/12/2014, o VI Minicurso sobre o Projeto de Análise de Equilíbrio Geral da Economia Brasileira (PAEG). O minicurso foi realizado nas dependências do Departamento de Economia Rural da UFV.

As atividades foram divididas em quatro dias, sendo abordados os temas: estrutura do PAEG, base de dados, teoria de matriz insumo-produto, equilíbrio geral e o modelo do PAEG com aplicações e simulações em laboratório. O minicurso foi dirigido pelos colaboradores do projeto, Prof. Erly Teixeira (UFV), Prof. Ângelo Gurgel (FGV-SP) e o Prof. Matheus Wemerson Gomes Pereira (UFMS), com a colaboração do aluno de doutorado Cícero Zanetti de Lima (UFV).

No público estiveram presentes pesquisadores e alunos de doutorado e mestrado em economia e administração de diversas partes do Brasil, como Rio Grande do Sul (UFSM), Minas Gerais (UFJF e UFU) e Mato Grosso do Sul (UFMS). No encerramento os certificados foram entregues aos participantes pelo Prof. Erly Teixeira e pelo Prof. Marcelo José Braga, coordenador da Pós-Graduação em Economia Aplicada (UFV).

A equipe do PAEG agradece a participação de todos que estiveram presentes. Foi uma turma muito exigente e dedicada nas simulações. Nota 10!

Confira aqui as fotos do VI Minicurso.