Informativo

PAEG apresenta no “30th International Conference of Agricultural Economists (ICAE)” em Vancouver, Canadá

O International Conference of Agricultural Economists (ICAE) é o evento anual mais importante organizado pelo “International Association of Agricultural Economists” (IAAE).

O doutorando Rayan Wolf, da Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada, UFV, apresentou a palestra “EFFECTS OF THE BOLSA FAMÍLIA PROGRAM ON RURAL FAMILIES INCOME AND WELFARE IN BRAZILIAN MACROREGIONS”,  mostrando importantes resultados gerados com o PAEG. A viagem e a participação de Rayan no evento foi financiado pelo projeto GTAP da universidade de Purdue — o equipe de PAEG agradece muito o apoio.

Disponibilizamos para os usuários de PAEG os slides da apresenteção de Rayan: ICAE 28-06-18